Acusados de homicídios presos em Serra Talhada.

Numa demonstração de agilidade na resposta ao crime, em operação realizada em conjunto com a Polícia Civil, policiais militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) prenderam, nesta quarta-feira (29/11), na zona rural de São José do Belmonte, dois homens acusados de cometer um assassinato e duas tentativas de homicídio, na véspera, em Serra Talhada. Os homens detidos também são suspeitos de serem autores de outras dez mortes em Salgueiro, Floresta e várias cidades daquela região do Sertão pernambucano.

Logo após o tiroteio que deixou um morto e dois feridos em Serra Talhada, policiais militares do BEPI e do 14 BPM, juntamente com policiais civis, deram início às buscas em várias cidades. Com informações da Polícia Civil e também da Federal, os homens do BEPI chegaram até os acusados em uma localidade chamada de Sítio Siqueira. Detidos, eles foram reconhecidos por um dos sobreviventes do ataque do dia anterior. Com a dupla, foram apreendidos uma pistola calibre .40 com dois carregadores, dois revólveres calibre 357, um revólver calibre 38, além de 206 munições de vários calibres.

Os acusados e todo o material foram encaminhados para a Delegacia de Serra Talhada. Há indícios de que tanto os acusados presos, como o morto e os feridos da véspera integram grupos de extermínio rivais. Isto, no entanto, só será possível ser comprovado com o desenrolar das investigações da Polícia Civil.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget