1º Corrida e Caminhada “Escolas de Mãos Dadas” é realizada pela Escola Polivalente Compositor Antônio Maria.

  Como forma de confraternização das escolas localizadas no bairro de Rio Doce, em Olinda, a Escola Polivalente Compositor Antônio Maria realizou, no último domingo (18), a 1º Corrida e Caminhada “Escolas de Mãos Dadas”.

Foram 4km de caminhada com a participação de estudantes, professores, coordenadores e comunidade escolar. Ao todo, cerca de 300 pessoas estiveram envolvidas na ação que contou com a parceria das equipes de corrida Papa Léguas e Tartarugas do Asfalto. Estavam presentes estudantes das Escolas Estaduais Dom Pedro Bandeira de Melo; Jerônimo de Albuquerque; EREM Santa Ana; Professora Inês Borba; EREM Professor Ernesto Silva; Escritor Paulo Cavalcanti; João Matos Guimarães e Antônio Souto Filho.

“Nosso objetivo é, além de trabalhar com a promoção a saúde, realizar um momento de confraternização entre as escolas, mostrar para a comunidade que estamos presentes e atuantes”, declara a gestora da Escola Compositor Antônio Maria, Eliete Oliveira. Todos os participantes receberam medalhas de participação e os primeiros lugares nas categorias mirim, infanto juvenil e aberto receberam medalhas de campeão.

Nove escolas da rede estadual participaram do evento e percorreram 4 km.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget