1º BIESP PRENDE ELEMENTO QUE PARTICIPOU DE HOMICÍDIO NO CONJUNTO RESIDENCIAL LUIZ BEZERRA TORRES EM CARUARU.

  No final da tarde desta terça-feira (26), os soldados Cardoso, Humberto e Luciana Santos da GT 10205 e os soldados Onevaldo, Romário e J. Augusto da GE Canil, todos do 1º BIEsp, prenderam, José Davi da Silva, vulgo “Davi Gangster”, de 20 anos, que e morador no Conjunto Residencial Luiz Bezerra Torres, próximo ao bairro Alto do Moura em Caruaru, que matou juntamente com um comparsa identificado por “Lucas” no final da manhã desta sexta-feira (22), o bombeiro civil, Luan Gleytston da Silva, de 19 anos, que morava na comunidade e estava atualmente desempregado. Ele não era usuário de drogas, nunca foi preso e segundo amigos era uma boa pessoa.

 O acusado confessou o crime, ele disse que matou o desafeto porque o mesmo estava arrombando as casas de moradores da localidade e também estava traficando drogas, e naquela manhã foi conversar com ele e depois ele se juntou com dois comparsas e foram a localidade para tentar lhe matar, ele soube e se juntou com o “Lucas” foram ao encontro do Luan e o “Davi Gangster” efetuou quatro disparos contra o rapaz que foi atingido com três dos tiros e morre ao chegar no HRA.

 Ele disse ainda que soube que o tio da vitima jurou vingança e garantiu que se fizerem algo contra a sua família vai se vingar, pois o criminoso é ele e não os seus familiares. O marginal foi apresentado na 19ª Delegacia de Homicídios, o0nde prestou depoimento e aguarda os procedimentos de praxe.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget