Wesley pronto para ser "coringa" no Sport.

  O volante Wesley está pronto para ajudar o Sport na reta final do Brasileirão. Após uma boa atuação como lateral-direito na última rodada, contra a Chapecoense, o atleta se coloca à disposição do técnico Daniel Paulista para ser utilizado onde for necessário. O foco já é a partida contra o Botafogo, nesta quarta-feira (8), às 20h (horário do Recife), na Ilha do Retiro, pela 33ª rodada.

 “Desde que eu cheguei (ao Sport) a minha prioridade é ajudar da melhor maneira. Eu precisava de ritmo de jogo, pois tive um desconforto muscular. Onde o professor me utilizar quero corresponder da melhor forma possível. Quero muito ajudar. O importante e sair o quanto antes dessa situação para terminar o ano feliz”, disse o camisa 28, que sabe lidar com a cobrança. Concentrado juntamente com o elenco leonino, a meta é deixar o Leão na Série A.

 “As pessoas pegam no pé de quem pode render. Tenho 30 anos e sou experiente. Já passei por muitas situações. Eu tenho muita convicção no meu trabalho e no trabalho de todos do elenco. Estamos lutando e temos família. Nossa prioridade é deixar o Sport na Primeira Divisão, pois esta é nossa realidade atualmente.

 Se Deus quiser vai dar tudo certo”, completou. Por fim, Wesley convocou o torcedor rubro-negro para lotar o Adelmar da Costa Carvalho e garantiu empenho total para alcançar as vitórias. “O Campeonato Brasileiro é de altos e baixos.

Se a gente conseguir duas vitórias já começamos a sonhar um pouco mais alto. É questão de se adaptar e chamar o torcedor para lotar a ilha. Independente da situação, quem é torcedor vai. O apoio da torcida é essencial, principalmente nesse momento. A gente vai dar a vida para conseguir os melhores resultados possíveis”, encerrou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget