"Vamos buscar a vitória a qualquer custo”, reforça Sander.

Lateral deve ser titular mais uma vez na partida do próximo domingo (12).

 O Sport enfrenta o Atlético-GO, no próximo domingo (12), em Goiás, às 16h (horário do Recife), e tem uma nova chance de voltar a somar pontos para sair da zona de rebaixamento. Nesse cenário, o lateral esquerdo Sander pode aumentar sua sequência como titular na equipe e destaca que a continuidade pode ser fundamental para o crescimento individual e coletivo.

Pensando no adversário, o jogador prefere deixar para trás o duelo do primeiro turno, ainda que o Leão tenha levado a melhor, e entrar em campo pensando apenas no presente e em conquistar uma vitória. Para a partida do domingo, Sander pede união.

 “Eu vinha trabalhando nos últimos meses para isso (ser titular e ter sequência) e acredito que esteja ajudando a equipe. Estamos em uma situação difícil, mas agora é unir forças e a gente acredita bastante nisso para sair dessa situação”, disse.

 No primeiro turno, o Sport goleou o Atlético-GO por 4 a 0 na Ilha do Retiro. Apesar deste retrospecto, o camisa 56 prefere deixar o passado para trás, reforça que o adversário tem qualidade e que apenas a vitória interessa aos rubro-negros.

 “Como toda equipe eles têm qualidade para vencer a partida, mas, independente do primeiro jogo que fizemos contra eles - e vencemos - já é passado. Temos uma nova história agora e, com essa pressão que estamos sofrendo, temos que e vamos buscar a vitória a qualquer custo”, afirmou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget