Um Feliz Natal começa com povo e PM na rua

  O fim  do ano está chegando e com ele a verdadeira “invasão” do Centro do Recife, onde a população encontra os presentes e lembranças, tão procurados nesta época do ano. A celebração cristã, claro, obriga a Polícia Militar a redobrar seus esforços, para garantir que cada uma das pessoas que vão até o comércio, se sintam seguras e voltem para casa com a alegria que contagia o coração de todos no período.

Antes mesmo do boom de vendas, que acontece no final de novembro e início de dezembro, por causa do capital injetado na economia com o pagamento do 13º salário, a PM já tomou as ruas e mostrou força para inibir a ação dos bandidos. A Operação Cerne deixa claro para todos, diuturnamente,  que não vai dar espaço para a bandidagem que tenta se aproveitar do movimento mais intenso no comércio para cometer crimes. Com uma presença maciça nas ruas, becos e vielas do Centro, a PMPE está provocando  uma agradável sensação de segurança na  população que frequenta o Centro do Recife.

Implantada pela Secretaria de Defesa Social (SDS), tendo o policiamento ostensivo operacionalizado pela  Diretoria Integrada Metropolitana – DIM  e pela Diretoria Integrada Especializada - DIRESP ,  além da participação da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros Militar,  a operação lançada no dia 1º de novembro não tem data para terminar.  Pelo contrário, será reforçada com o crescimento do movimento do comércio na área.

Nas fotos, uma mostra da presença da PMPE. Firme, forte e sempre disposta a colaborar com os cidadãos de bem, que exigem e merecem total segurança para que a expressão “Feliz Natal” seja vivida em sua plenitude, e não apenas na hora da ceia.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget