Taquatitinga do Norte: PM prende suspeito e recupera produtos roubados no Agreste.

  Policiais militares capturaram, no início da madrugada desta quarta-feira (29/11), um homem acusado de praticar diversos assaltos em Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano, e recuperaram diversos produtos roubados, além de que apreenderam uma arma de fogo, uma motocicleta e dois veículos. A equipe realizava buscas no Sítio Tatu, na zona rural da cidade, após receber denúncia que um carro roubado havia sido visto na região, quando notou cinco elementos fugindo pela porta traseira de uma casa em direção a um matagal.

Os policiais desembarcaram da viatura, cercaram a área  e iniciaram a perseguição, conseguindo capturar um deles. O acusado confessou que estava praticando assaltos com o grupo e na residência onde estavam foi encontrada a moto Honda CG 150 cc, um Cross Fox, um Gol e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Também na casa, diversos objetos produtos dos roubos da quadrilha foram recuperados:  uma televisão 37”, um home teather, uma máquina fotográfica, cinco relógios, cinco celulares, uma máquina de cortar tecidos, um rádio automotivo e dez peças de tecido, além de R$ 200 em espécie.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para providencias cabíveis, onde o acusado foi reconhecido por algumas vítimas e autuado em flagrante delito. Os policiais, agora, seguem em diligências para capturar os demais envolvidos no crime.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget