Sub-20: na semifinal, Sport empata com o Náutico.

  Único invicto do Campeonato Pernambucano, o time Sub-20 do Sport empatou sem gols com o Náutico, no Gileno D’Carli, no jogo de ida da semifinal. O jogo de volta será na próxima quarta-feira às 15h, na Ilha do Retiro.

 O JOGO

 Sport e Náutico protagonizaram um duelo bastante disputado, digno de um clássico. O gramado irregular e seco do Gileno D’Carli deixava a bola “viva”, dificultando o domínio de bola e consequentemente a criação das jogadas. Por outro lado, facilitava os desarmes, o que deixou o jogo truncado.

 O Leão começou melhor a partida. Somente nos primeiros 15 minutos, o time de Junior Câmara chegou com perigo em pelo menos três boas oportunidades, com Pedro, Izael, e Wallace. Aos 19, o meia alvirrubro Luis Henrique fez uma falta dura em Índio e deixou o campo mais cedo. Após a expulsão, curiosamente, os leoninos tiveram mais dificuldade para furar o bloqueio da equipe adversária, que ainda carimbou o travessão antes do término do primeiro tempo. O cenário continuou parecido no segundo tempo, onde o Leão teve uma grande chance com Lima, mas não conseguiu balançar as redes.

 RODADA DUPLA NO CT O sábado também foi de rodada dupla no Pernambucano, no CT José de Andrade Médicis. Enquanto o Sub-15 venceu o Íbis por 7x0, o Sub-17 bateu o Serra Talhada por 2x0.


A partida de volta será na próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget