Sport endossa campanha contra o racismo.

Iniciativa é uma parceira do Ministério Público com os clubes de Pernambuco.

  Na manhã desta segunda-feira (31), o Ministério Público de Pernambuco lançou sua mais nova campanha de combate ao racismo no futebol, a “Diga Não Ao Racismo”. No Salão de Órgãos Colegiados, no Centro do Recife, estiveram presentes representantes dos três times da capital: pelo Leão, a atleta de futebol feminino Ary; Jefferson, goleiro do Náutico e o vice-presidente tricolor Constantino Júnior.

O Clube rubro-negro também estava representado pelo vice-presidente de Responsabilidade Social, Fábio Silva e o vice-presidente Jurídico, Lêucio Lemos. "O Sport inaugurou sua Vice-presidência de Responsabilidade Social pensando na importância dessas questões. é uma honra poder contar com toda uma equipe e nos colocamos à disposição deste embate ao racismo", pontuou Fábio Silva.

 A atacante Ary também se sentiu honrada em participar e poder propagar a campanha. "Achei muito interessante essa iniciativa e é um prazer representar o Sport e todos os atletas nesta campanha tão importante. É muito bom saber que o Clube está participando deste lançamento", disse a jogadora.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget