Sport empata e se despede da Sul-Americana.

Sport empata e se despede da Sul-Americana
Leão fez sua melhor campanha na história da competição internacional

O Sport empatou por 0x0 com o Junior Barranquilla na noite desta quinta-feira (2), na Colômbia, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o Leão se despede do torneio internacional, já que havia perdido por 2x0 no jogo de ida, na Ilha do Retiro. O Rubro-negro Pernambucano fez sua melhor campanha da história na Sula, sendo o único time do Nordeste a chegar nesta fase da competição.
O time do técnico Daniel Paulista foca agora no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (5), a equipe rubro-negra enfrenta a Chapecoense, às 18h (horário do Recife), pela 32ª rodada.
O JOGO

O Leão foi com uma proposta de mais paciência em busca de reverter o resultado e foi marcando bem a equipe do Junior Barranquilla. Com um jogo morno, ambas as equipes não chegaram com perigo ao gol e os goleiros pouco trabalharam na primeira etapa. A melhor chance do Leão estava vindo das jogadas de Mena, mas seus lançamentos para a área não foram aproveitados e o Leão saiu para o intervalo empatado sem gols com os colombianos.
Voltando do intervalo ainda sem substituições, o Sport tentou uma postura mais ofensiva e logo no primeiro minuto teve uma grande oportunidade com Samuel Xavier, que chutou de longe, assustando o goleiro, mas bola seguiu para a linha de fundo. Os rubro-negros também conseguiram chegar com Juninho e Rogério, mas não foi suficiente para começar a reação que tanto necessitavam. Daniel Paulista ainda fez as três substituições, saindo Rogério, Anselmo e Thomás para as entradas de Lenis, Thallyson e Rodrigo, respectivamente. Mesmo com as mudanças, o Leão não chegou a marcar e saiu de campo com o 0x0.
FICHA DE JOGO

Júnior Barranquilla: Sebastián Viera; David Murillo, Jonathan Ávila, Rafael Pérez e Germán Gutiérrez; Pico, Cantillo, Yimmi Chará e Yony González (Luiz Diaz); Teo Gutiérrez e Matias Mier (Ovelar)
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Sander; Patrick, Anselmo (Thallyson) e Thomás (Rodrigo); Rogério (Lenis), Juninho e Mena. Técnico: Daniel Paulista
Estádio Metropolitano de Barranquilla (COL); Árbitro: Daniel Fedorczuk (URU); Assistentes: Mauricio Espinosa e Miguel Nieva (ambos do URU); Cartões amarelos: Anselmo, Mena, Samuel Xavier (S), Germán Gutiérrez, David Murillo (J) .
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget