Sport conquista sete medalhas no Norte Nordeste de Futmesa.

 Os botonistas rubro-negros conquistaram sete medalhas no Campeonato Norte/Nordeste de futebol de mesa, realizado neste domingo (19), em Caruaru. O torneio teve disputas em quatro Séries, Ouro, Prata, Bronze e Extra e o Leão subiu ao pódio em todas elas. Além do Sport, a competição da modalidade Dadinho teve mais outros seis clubes na disputa: AABB, Olinda, ZZ, Recife Arena, APCEF e Pajuçara-AL. O torneio contou com 32 competidores.

 O destaque do torneio ficou por conta do título de campeão do botonista leonino Gabriel Marçal, na Série Ouro. Além dele, conquistaram medalhas pelo Sport: Rômulo Barbosa, vice-campeão da Série Prata e Juliano Mendes, quarto colocado na Série Prata. Hélvio Ney souza, campeão da Séire Bronze e Tácito Belfort, quarto colocado na Série Bronze.

Na Série Extra, Alexandre Travessos e Júlio César sagraram-se campeão e vice, respectivamente. Os botonistas do Sport voltam a competir no próximo domingo (26), na Arena de Pernambuco, as finais individuais do Campeonato Pernambucano, nas categorias Infantil, Adulto e Master, a partir das 9h30, no Lounge Vip Oeste.

A competição da modalidade Dadinho teve o Leão em todos os pódios.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget