Santa Cruz realiza primeiro e último treino antes de enfrentar o Vila Nova.

Sem muito tempo para digerir o resultado negativo no clássico, a equipe coral já se prepara para o próximo desafio.

 O elenco do Santa Cruz se reapresentou nesta segunda-feira, no Arruda, para realizar o primeiro e último treino antes de enfrentar o Vila Nova, no Estádio Serra Dourada. Depois da movimentação, a equipe coral já seguiu viagem para Goiânia/GO.

O Tricolor entra em campo nesta terça-feira, às 18h15. No treino desta manhã, o técnico Marcelo Martelotte não realizou um trabalho tático e, portanto, não esboçou o time titular. Os atletas fizeram apenas uma leve movimentação com bola, considerando o desgaste físico e a proximidade entre as partidas.

 As ausências ficaram por conta do volante João Ananias e do lateral direito Nininho, que foram vetados pelo Departamento Médico por conta de dores na coxa. Ricardo Bueno e Guilherme Mattis também não subiram para o treino com bola, mas, a princípio, não preocupam. Por outro lado, Grafite e Natan trabalharam normalmente com o restante do grupo e devem poder retornar diante do Vila Nova. Wellington Cézar, que cumpriu suspensão automática no clássico, também está de volta.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget