Rubro-negros valorizam ponto e miram o Botafogo.

   O Sport arrancou o empate por 1x1 com a Chapecoense no apagar das luzes na Arena Condá, na noite deste domingo (5), no interior de Santa Catarina. O resultado manteve o Leão na 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento, apesar de ainda não deixar a equipe distante de uma situação de alerta. Ao fim da partida, os rubro-negros comentaram o resultado, ressaltaram a força de vontade do time, que atuou em boa parte do segundo tempo com um homem a menos, e valorizaram o ponto conquistado fora de casa.

 “Nós queríamos a vitória. Foi um jogo difícil, a gente sabia que ia ser. As duas equipes criaram, mas após a expulsão (de Anselmo, aos 14 minutos do 2º tempo) tivemos que ajustar para jogar com um a menos e conseguimos. Acho que o resultado foi justo”, analisou o atacante Osvaldo.


 O goleiro Magrão valorizou o empate com a Chape e segue focado em continuar somando pontos, pensando já no próximo adversário do Sport - o Leão encara o Botafogo, na próxima quarta-feira (8), às 20h (horário do Recife), na Ilha do Retiro.

“O jogo foi equilibrado, nós dominamos mais no primeiro tempo e eles, após a expulsão, naturalmente dominaram o segundo. Sofremos o gol, mas buscamos reagir e, no final, fomos coroados em um lance onde o árbitro acertou. A bola bateu na mão do jogador. Foi um resultado positivo pela circunstância que estávamos, com um a menos sair com o empate. Tem que comemorar, sim, e somar pontos para fugir dessa zona aí”, disse Magrão.

Sport e Chapecoense empataram por 1 a 1, na noite deste domingo (5).
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget