Rubro-negros conquistam medalhas em todas as Séries no PE.

Equipe de futebol de mesa do Leão foi o grande destaque na última etapa do Pernambucano.

 O Sport foi campeão pernambucano de futebol de mesa em todas as Séries, nas finais realizadas no último final de semana, na Arena de Pernambuco. O evento foi a última etapa da competição estadual, marcando o encerramento da temporada 2017 para os botonistas pernambucanos.

 Além dos rubro-negros, também estiveram na disputa as equipes do Santa Cruz, AABB de Caruaru, Nacional de Belo Jardim, Liga Jardim Brasil, APCEF, Olinda Futmesa e Recife Arena. O pódio teve botonistas do Leão nas seguintes Séries e categorias: na categoria Master na Série Ouro o campeão foi Marcellus Andrade, na categoria Master na Série Prata o título ficou com Alexandre Pentinho e na Série Bronze na categoria adulto com Jhones Souza.

 Além deles, o rubro-negro Guguinha foi o campeão da categoria infantil, enquanto Lucas Souza garantiu o terceiro lugar da mesma categoria para o Sport.

 Com o calendário de competições oficiais encerrado, a equipe de Futebol de Mesa do Sport entra em período de recesso para as festas de final de ano.

Em 2018, os botonistas rubro-negros iniciarão o ano com preparação focada na Copa Pernambuco, o primeiro torneio da temporada.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget