Rota dos Coqueiros comemora Dia da Gentileza com edição especial do Parada Legal.

   Em comemoração ao Dia Mundial da Gentileza, a Concessionária Rota dos Coqueiros, responsável pelo sistema viário do Paiva, realiza uma edição especial do Parada Legal, neste domingo (12), das 8h às 13h, como maneira gentil de retribuir ao usuário sua satisfação em trafegar pela via. Haverá serviços gratuitos de manutenção de automóveis, serviços de saúde, orientações sobre o trânsito e a participação do Detran Itinerante.

 A ação faz parte de um dos programas socioambientais da concessionária, o PET – Programa de Educação no Trânsito e está em sua sétima edição. Uma blitz educativa será instalada no Serviço de Auxílio ao Usuário (SAU), localizada ao lado direito da praça de pedágio, em Barra de Jangada, a qual contará com a participação da Turma do Fom Fom, atuando na sensibilização dos usuários para um trânsito mais gentil e seguro.

O Detran participa com a unidade do Detran Itinerante, um caminhão que oferece serviços para os condutores como: Transferência de propriedade do veículo, emissão de taxas e multas, comunicação de venda, atualização de dados, consultas de pontuação na carteira, além de informações gerais sobre o departamento.

 Outros parceiros da concessionária são a Valle Seguradora, que participará da ação com orientações sobre comportamentos no trânsito para que o torne mais seguro. Serviços de saúde como aferição de pressão e testes de glicoses estarão à disposição pela Safety Med, e a empresa AutoMóvel Expresso irá oferecer manutenção automotiva rápida para os veículos que passarem pelo Parada Legal com serviços de: calibragem de pneus, cristalização de para-brisas e verificação do nível de óleo. Satisfação 98,8% dos usuários do sistema viário concessionado à Rota dos Coqueiros, entrevistados em recente pesquisa de satisfação feita através do mecanismo de questionários online, Survey Monkey, aprovam e pretendem continuar utilizando o trecho concessionado da PE-24 e seus serviços, atribuindo uma nota espontânea de 8,9. Esta é a sexta vez consecutiva que a Rota dos Coqueiros conquista uma média acima de oito desde o início das pesquisas, em 2012.

ROTA DOS COQUEIROS - Concessionária responsável pela operação e manutenção da PE-024 e Ponte Arquiteto Wilson Campos Junior, também conhecido como sistema viário do Paiva. A Concessionária é composta pelas empresas Odebrecht Rodovias e Grupo Cornélio Brennand.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget