Polícia Militar do 23º Batalhão implanta Lei Maria da Penha na cidade de Itabira no Sertão de Pernambuco.

Data: 10.11.17
Resumo:Nesta manhã de sexta-feira, com as presenças da Sra. Marília Correia - Secretaria Estadual da Mulher; Sra. Iêda Melo - Secretária de Ação Social; Sr. Flávio - Secretário Municipal de Administração e representantes de CRAS e CREAS de Tabira-PE, em reunião na P.M.T., o comando do 23°BPM implantou a Patrulha Maria da Penha naquela localidade.
Em razão da necessidade do município, o que não é peculiaridade deste, o Ten Cel PM Sá, Cmt do Batalhão envidou esforços no sentido de implantar uma guarnição para essa ação específica.

Na oportunidade, com vistas ao fortalecimento da prevenção que será feita, o Major PM Alex - SubCmt destacou a importância de se criar uma rede de  proteção, onde os demais órgãos estarão integrados para a redução dos índices de violência domestica contra a mulher.
A reunião deixou todos os participantes esperançosos, pois a explanação do Cb Messias e da Sd Anita sobre a rotina e relevância do trabalho realizado, impactou  os demais pela nobreza da ação já desenvolvida pela PMPE.
Para o primeiro momento, o Sd Francinaldo e a Sd Andréia estarão a frente das atividades no município.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget