PM apreende armas e recupera veículos roubados em Vicência.

  Durante operação especial de combate a homicídios e assaltos, realizada pelo 2º BPM, domingo (05/11), em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, um homem foi preso com duas armas de fogo artesanais de grosso calibre. Uma moto e dois carros roubados foram recuperados e outras sete motocicletas foram apreendidas administrativamente.

Durante a operação foi mantido contato com testemunhas,  familiares das vitimas de um quádruplo homicídio ocorrido na véspera na cidade,  e próximo a residência de um dos homens mortos foi encontrado um pequeno desmanche de motos, estando no local uma moto bross 150 cor preta, a qual foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil. A Operação também recuperou mais dois carros roubados e apreendeu administrativamente sete motocicletas.

A polícia investiga agora a possibilidade de o homem preso com as armas ter ligação com os quatro homens assassinados na chacina, ocorrida no engenho Imbu, zona rural do município. Durante o crime, os executores teriam perguntado por ele às vítimas antes de atirar, segundo testemunhas.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget