PM aborta tentativa de assalto em Goiana.

   Policiais da 3ª CIPM usaram de muita habilidade para capturar um homem que participou de uma tentativa de assalto aos malotes de um carro-forte e às Lojas Americanas, na Rua Benjamim Constante, em Goiana, na Mata Norte do Estado. Durante  rondas pelo Centro da cidade, uma viatura foi informada que estaria havendo uma investida no estabelecimento e se dirigiu até o local.

Ao pressentir a  chegada da PM, os suspeitos  se  assustaram  e três deles conseguiram fugir. Um quarto homem, no entanto, não obteve êxito e fez reféns o gerente do estabelecimento e um vigilante da empresa de transporte de valores, sob ameaça de arma de fogo.

Através de negociação feita com a devida cautela, de forma a preservar a segurança dos reféns, os policiais conseguiram fazer com que o suspeito se entregasse.

Após ser imobilizado, ele foi levado, juntamente com os objetos apreendidos, que incluíam além das armas e munições, 23 celulares subtraídos da loja, para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, para que fossem adotados os procedimentos  cabíveis nesse tipo de situação.  A polícia mantém buscas na tentativa de capturar os demais suspeitos, em Goiana e municípios vizinhos, onde possam estar se escondendo.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget