OPERAÇÕES FORTALECEM SEGURANÇA DO AGRESTE.

  O 9º BPM, ou Batalhão Monsenhor Arruda Câmara, responsável pela segurança pública de Garanhuns e toda a sua vizinhança, está promovendo desta esta sexta-feira (27/10), até a próxima terça-feira (31/10), a Operação Fecha Batalhão.

A ação coloca toda a equipe de serviços internos dando apoio às atividades de rua, com blitz e abordagens a serviço da população da região. Além das novas viaturas recebidas pelo Batalhão, a operação está contando também com reforço dado pela Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER 1), que enviou para o Agreste Meridional, equipes da Cavalaria, Núcleo de Inteligência, BEPI e também da Lei Seca, que atuam integradas para prevenir a incidência de crimes na região.

 Somadas a Fecha Batalhão, outras operações serão desencadeadas nas cidades da área de abrangência do 9º BPM, a exemplo da Recaptura (prendendo foragidos da Justiça), Duas Rodas (fiscalizando motocicletas, transporte muito usado para o cometimento de crimes, principalmente nas cidades do interior do Estado), Esforço Concentrado (enviando grande número de policiais a áreas com maior índice de criminalidade), Madrugada Segura (reforçando o policiamento no horário), Bar Seguro (com abordagens em locais onde o consumo de bebidas alcoólicas pode provocar problemas) e Malhas da Lei (fazendo cumprir mandados judiciais pendentes).

Dessa forma, o 9º BPM exerce sua obrigação em relação ao Pacto pela Vida, que busca proporcionar a todos o direito legítimo de ir, vir e viver, sem temer a violência, um fenômeno negativo que incomoda todo o País, mas que em Pernambuco vem sendo enfrentado de peito aberto, com ação, investimentos, pesquisas e luta. Muita luta como a Polícia Militar vem apresentando todos os dias.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget