Operação Rota de Fuga em Paudalho.

  Com o objetivo de cooperar com a segurança evitando roubos de veículos, acidentes e outros tipos de violência, além de coibir o cometimento de infrações, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE realizou durante a madrugada do último domingo, 26, em São Severino do Ramos, no município de Paudalho, uma blitz com foco nos motociclistas da região.

 Por meio da Operação Rota de Fuga – ORF, com o apoio do 2º Batalhão de Polícia Militar e do Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRV, os agentes do DETRAN-PE abordaram mais de 100 veículos, em sua maioria motocicletas, onde desses foram autuados 34 condutores e removido para o deposito 8 veículos.

 Além disso, um motorista foi flagrado dirigindo sobre influencia de álcool. A ORF trabalha percorrendo diferentes localidades do Estado, mapeando as áreas com mais ocorrência de infrações e com base neste mapa, monta-se a blitz de modo a fazer a cobertura do local onde são cometidas as irregularidades e as potenciais rotas de fuga acessadas pelos condutores.

 A operação, em Paudalho, contou com três equipes do DETRAN-PE, dois caminhões guinchos, equipes da PMPE e do BPRV e o auxilio do helicóptero da Secretaria de Defesa Social – SDS.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget