Operação do Ipem-PE no centro do Recife encontra cerca de 2,5 mil produtos irregulares.

  O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo de Pernambuco, delegado do Inemtro, realizou entre os dias 08 e 13 de novembro, uma Operação em 20 estabelecimentos que comercializam produtos de festa no bairro de São José, no centro do Recife.

 A ação foi motivada por uma denúncia feita através da ouvidoria do Instituto, onde tratava de uma possível venda destes produtos com o selo do Inmetro falsificado, e ao chegar nos estabelecimentos nossa equipe comprovou que estes produtos estavam sendo comercializados normalmente. Foram apreendidos de maneira cautelar 2.335 brinquedos.

 As empresas foram devidamente notificadas, e têm até 10 dias para apresentar a cópia da nota fiscal dos produtos e vão seguir todo um tramite jurídico/administrativo perante ao Ipem-PE, afirma o fiscal metrológico Thiago Reis. O consumidor pode apresentar denúncias, dúvidas ou sugestões por meio da ouvidoria do IPEM-PE pelo telefone 0800 081 1526, de segunda à sexta, das 8h às 14h.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget