OPERAÇÃO CERNE :Ação Integrada da PCPE, PMPE e Corpo de Bombeiros.

Polícia Civil fortalece o combate ao furto, roubo e receptação de celular no Centro do Recife.

Policiais civis prenderam em flagrante delito, na manhã da quinta-feira (09/11), Fernando Antônio da Silva Miranda, de 37 anos. O suspeito foi atuado por receptação qualificada (quando se adquire produto de crime com a intenção de comercializá-lo), com pena que  varia de três a oito anos de reclusão. O suspeito  estava portando e vendendo 10 aparelhos celulares, um deles sinalizado como roubado no Sistema Alerta Celular da Secretaria de Defesa Social (SDS).

O aparelho móvel havia sido roubado três horas antes, por volta das 7h30, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife, e estava sendo comercializado na Avenida Dantas Barreto, Centro da cidade. O celular foi restituído a vítima e o suspeito apresentado em audiência de custódia.

Desde o início da Operação Cerne, lançada no primeiro dia de novembro, que trouxe reforço na segurança no Centro do Recife, foram apreendidos 57 celulares que não tiveram comprovação de origem lícita. Três deles estavam cadastrados no Alerta Celular e foram devolvidos aos seus reais donos.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget