Novos veículos trarão mais eficiência ao trabalho do MPPE.

  Para aprimorar a qualidade do serviço à sociedade, assim como a segurança de membros e servidores, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) apresentou formalmente, na última terça-feira (31), uma nova frota de automóveis.

São sete caminhonetes S10 cabine dupla e duas SUV Pajero Outdoor. Os veículos são todos zero quilômetro, foram locados através de licitação e substituem parte da antiga frota, que apresentava muitos quilômetros rodados e alguns carros, inclusive, já apresentavam defeitos. “Mesmo diante de crise orçamentária, renovamos parte de nossa frota de veículos para desenvolver o trabalho com mais eficácia e menos risco aos integrantes do MPPE”, frisou o procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros.

 “Teremos, com certeza, uma melhor prestação de serviços. Parte dos veículos será colocada à disposição do setor de Engenharia e Arquitetura, para deslocamento de pessoal e de materiais até promotorias de Justiça que passam ou passarão por reformas ou serão construídas no futuro próximo”, complementou o secretário-geral do MPPE, promotor de Justiça Alexandre Augusto Bezerra.

Segundo o gerente do Departamento Ministerial de Transportes, Ronilson Araújo, a vantagem da locação é que a manutenção, o seguro e a substituição do veículo em caso de defeito é da locadora, o que reduz o custo do investimento do MPPE. “Quando um carro ultrapassa os 100 mil quilômetros rodados, ele já dá sinais que precisa ser trocado.

No MPPE, temos membros e servidores que viajam muito e para longas distâncias. Daí, a renovação da frota é primordial para que o trabalho seja realizado com eficácia”, pontuou Araújo.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget