NÁUTICO ENFRENTA CLÁSSICO DECISIVO NESTE SÁBADO (4).

   Enquanto houver chances, a equipe alvirrubra não vai parar de lutar. Assim está sendo a filosofia do Timbu para encarar a difícil missão de vencer os próximos seis jogos para ultrapassar em apenas um ponto a marca dos 45, o número mágico, segundo especialistas, que assegura a permanência das equipes na Série B.

O primeiro grande desafio do Náutico vai ser neste sábado (4), no Clássico das Emoções, às 16h30, no Estádio José do Rego Maciel. O Timbu está com 28 pontos, na 19ª posição, e vem de três partidas sem vitórias. Do outro lado, a situação do Tricolor também não é das mais fáceis. A equipe coral está com 32 pontos, na 18ª colocação, precisando, assim, de quatro vitórias e um empate até o fim da temporada. Para a partida, o treinador alvirrubro Roberto Fernandes terá o desfalque do meia Giovanni, que durante a semana pediu desligamento do clube.

 Além dele, Renan Paulino também não joga, pois está no departamento médico, assim como o atacante Iago e o volante Schuster, ambos na transição. Os volantes Amaral e Diego Miranda se recuperaram de dores musculares e treinaram normalmente durante a semana. Para apitar o clássico, a Confederação Brasileira de Futebol traz um trio de arbitragem de São Paulo, com o árbitro Thiago Duarte Peixoto tendo como assistentes Rogerio Pablos Zanardo e Vitor Carmona Metestaine. O quarto árbitro do jogo será José Washington da Silva (PE).
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget