NÁUTICO É DESTAQUE NA COPA DO BRASIL DE TAEKWONDO.

  No fim de semana de 25 e 26 de novembro, quatro atletas de taekwondo do Timbu medalharam na Copa do Brasil da modalidade, realizada no Ginásio do Minas Tênis Clube, em Brasília. O Náutico encerrou a competição com um ouro, uma prata e duas medalhas de bronze em diferentes categorias.

 A atleta Débora Gonçalves foi a grande campeã da categoria adulto até 49 kg. Com a conquista, ela assegurou vaga para participar do Grand Slan de Taekwondo, seletiva para a formação da Seleção Brasileira da modalidade, além de 15 pontos no ranking nacional. Já a atleta Thalytha Karyne ficou em segundo lugar na categoria até 67 kg. Para finalizar, Ester Muniz (até 46 kg) e Dayane Varela (até 62 kg) terminaram na terceira posição.

De acordo com o gestor de taekwondo do Náutico, Eliel Azevedo, essa foi a última competição do Náutico no esporte. “Tivemos um resultado bastante expressivo, já que essa é a segunda maior competição da modalidade. Gostaríamos de agradecer à torcida alvirrubra, que sempre tem nos abraçado. Esperamos que em 2018 possamos dar ainda mais alegria para o clube e para os torcedores”.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget