Micaelly é convocada para a Seleção Brasileira sub-20.

  A atleta de futebol feminino do Leão Micaelly Brasil, de apenas 17 anos, foi convocada para a Seleção Brasileira sub-20. Ela já se encontra no Rio de Janeiro e se juntou à equipe de 25 jogadoras convocadas pelo treinador Doriva Bueno no fim de semana, pela quarta fase de preparação visando o Sul-Americano da categoria em 2018.

Ela treina na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), até o dia 4 de dezembro. "Estou muito feliz por estar novamente junto com a Seleção. Só posso agradecer por mais uma oportunidade de estar de volta. Já fiz os exames médicos e já comecei a treinar.

É sempre uma experiência única", disse. Das 25 atletas, serão selecionadas 18 para disputar o torneio Nike Friendlies, que será realizado no período de 6 a 12 de dezembro, nos Estados Unidos. Apesar da pouca idade, Micaelly quer trabalhar forte e conquistar a vaga.

 "Estou trabalhando para conseguir a vaga e estou bem confiante. Quero conseguir minha vaga entre as que viajam e espero que dê tudo certo", pontuou.

  PASSAGEM PELA SELEÇÃO Não é a primeira vez que Micaelly veste a camisa da Canarinho. Em 2013, com apenas 13 anos, estreou pela Seleção Brasileira sub-15, já com a camisa 10. Aos 15, disputava pela Carinho sub-17. Em março deste ano, ela foi convocada para treinamentos com a sub-20. Ela é considerada uma das grandes promessas do Brasil para as Olimpíadas de 2020.

Atleta treina na Granja Comary até o dia 4 de dezembro.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget