IV Jogos Universitários de Caruaru iniciam com tênis de mesa.

A competição organizada pala Gerência de Esportes e Lazer da PMC, é voltada para estudantes de instituições de ensino superior de Caruaru.

  Os IV Jogos Universitários de Caruaru tiveram início neste final de semana com as competições de tênis de mesa. As disputas aconteceram no ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), onde, no domingo (5), cinco instituições de ensino superior concorreram nas categorias masculino e feminino.

 As atletas Rayanne Andrade (UFPE), Catharina Gomes (Uninassau) e Maria Scarlett (Unifavip), ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugares, respectivamente, no feminino. Já no masculino, despontaram Rafael Pimentel (Unopar), José Diogo (Unifavip) e Vinícius Andrade (UFPE), em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente.

 A tabela dos próximos jogos serão divulgadas em breve. No total, serão dez modalidades esportivas: futsal, basquete, handebol, voleibol, bocha paralímpica, judô, natação, badminton, tênis de mesa e xadrez. A Prefeitura de Caruaru está à frente da organização do evento, através da Gerência de Esportes e Lazer, da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget