"Estamos vivos no campeonato", lembrou Daniel Paulista.

Para treinador rubro-negro, vitória sobre o Bahia renovou o fôlego do Sport para a reta final.

 A vitória sobre o Bahia por 1 a 0, na Ilha do Retiro, renovou o fôlego do Sport na luta contra o rebaixamento. Após o jogo, o técnico Daniel Paulista comemorou o resultado, mas manteve o alerta ligado, afinal ainda restam duas partidas no caminho dos rubro-negros - Fluminense, no próximo sábado (25), no Maracanã, às 16h (horário do Recife) e Corinthians, no domingo (3/12), às 16h (horário do Recife), na Ilha. Bahia e Sport entraram em campo com objetivos bem definidos nesta reta final da competição. O técnico leonino reconheceu a qualidade dos adversários e lembrou que sua equipe jogou “com o coração na ponta da chuteira”.

“O Sport é um time brigador, guerreiro, que é o que o torcedor quer. Não fugiu de dividida, teve o coração na ponta da chuteira, como a gente fala, e acho que todos esses fatores conspiraram para que a gente pudesse sair com uma vitória. Acredito que o torcedor saiu daqui satisfeito hoje”, disse Daniel.

 Mais do que três pontos para o Leão, vencer o jogo deu também novo fôlego para a sequência que a equipe vai encarar. “Estamos vivos no campeonato. Mais do que nunca. Depois de hoje vamos para dois jogos muito difíceis, mas com essa vitória alivia o clima.

Não vamos relaxar, claro. Ganhar o jogo foi importante para trabalharmos com tranquilidade, visando primeiro esse jogo contra o Fluminense”, avaliou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget