Em Belém, Santa Cruz enfrenta o Paysandu.

Em Belém, no Pará, o Santa Cruz realiza, neste sábado, o penúltimo jogo da temporada 2017.

A equipe coral enfrenta o Paysandu, no Estádio da Curuzu, às 16h30 – horário de Recife/PE.

Para o confronto diante dos paranaenses, o Tricolor voltará a ser comandado pelo auxiliar técnico Adriano Teixeira, que assume o time de forma interina, até o final da Série B.

Adriano ainda não revelou como pretende montar a equipe titular e esta, talvez, seja a escalação mais difícil de prever em todo o ano. O treinador pode escolher por utilizar atletas que não vinham atuando com frequência ou pode manter a base deixada por Marcelo Martelotte.

O que se sabe é dos desfalques de Derley e João Paulo, ambos suspensos para a partida. Em compensação, o goleiro Jacsson está recuperado de lesão, foi reintegrado ao grupo e pode ser um reforço importante nestas duas últimas partidas.

O Santa Cruz segue na 18ª posição da Série B, com 34 pontos. Apesar de não ter um grande objetivo em vista, neste final de temporada, o Tricolor entra em campo, nesta tarde, para honrar a sua tradição e bater de frente contra um adversário tradicional, em uma clássico das regiões Norte e Nordeste.

FICHA TÉCNICA

Campeonato Brasileiro Série B – 37ª rodada

Paysandu 

Emerson, Ayrton, Diego Ivo, Rafael Dumas e Perí; Jhonnatan, Renato Augusto e Fábio Matos; Bérgson, Wellinton Junior e Marcão. Técnico: Marquinhos Santos.

Santa Cruz

Jacsson, Nininho (Bruno Silva), Anderson Salles, Sandro e Yuri; Wellington Cézar, Thiago Primão e André Luís; Bruno Paulo, Augusto e Grafite. Técnico: Adriano Teixeira.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget