Dupla é presa antes de assaltos no Sertão.

  Durante a Operação Carrossel de Fogo, no final da noite de ontem, policiais militares do 7º BPM conseguiram impedir que uma dupla, vinda do Ceará, realizasse arrombamentos em Ouricuri e Bodocó, tendo as prisões ocorrido nesta última. Os dois homens foram abordados por estarem agindo de forma suspeita no Centro da cidade e ofereceram informações desencontradas ao efetivo. Foi feita uma consulta ao Serviço de Inteligência cearense, sendo confirmado que um dos suspeitos possui quatro inquéritos por furto e um por formação de quadrilha. Contra o segundo, há um mandado de prisão em aberto. Os crimes atribuídos a eles ocorreram em Fortaleza.

Durante buscas no veículo locado na capital cearense pelos acusados,  foram encontrados dois alicates, uma furadeira manual, uma furadeira elétrica e dois celulares, que confessaram ter furtado em uma loja de Juazeiro do Norte. Os homens relataram ainda aos policiais, que planejavam arrombar a Magazine Luíza e uma loja de perfumes em Ouricuri e uma outra loja, em Bodocó.

Todo o material e os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Dois outros homens que iriam cometer os crimes com eles conseguiram escapar, ao notar a movimentação policial. Ao saber deste fato, foi solicitado ao BEPI apoio para capturar os suspeitos e foram montados bloqueios nas rodovias para evitar que deixem o Estado antes de serem capturados.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget