DETRAN-PE intensifica blitzes no feriadão.

   Com o objetivo de cooperar com a segurança evitando roubos de veículos, acidentes e outros tipos de violência, além de coibir o cometimento de infrações e auxiliar com a fluidez do tráfego, a Secretaria Estadual das Cidades - Secid, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE realiza a partir de hoje (1), até o próximo domingo (5), fiscalizações nas cidades com maior fluxo de veículos nesse feriadão.

 Para tanto, cerca de 120 agentes de trânsito das Operações Trânsito Seguro – OTS e Rota de Fuga - ORF, 20 viaturas, dois veículos de leitura de placas (PK) e caminhões guinchos estarão espalhados em locais estratégicos, inclusive nas áreas de praia, onde serão montadas blitzes para fiscalizar os motoristas, em especial com a realização do teste de alcoolemia (bafômetro). As operações contarão ainda com o apoio do Batalhão de Policia de Trânsito – BPTran, Batalhão de Polícia Rodoviária – BPRV e da Polícia Militar de Pernambuco – PMPE.

 De acordo com o diretor presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, a ampliação do trabalho da OTS e ORF partiu de uma determinação do governador Paulo Câmara no que se refere as ações de segurança nas estradas e rodovias pernambucanas. “Nossos agentes estão nas ruas para garantir aos cidadãos mais tranquilidade nesses dias de descanso. É importante que cada um faça seu papel e pedimos aos condutores prudência na hora de dirigir, além de não misturar álcool e direção”, enfatizou.

 Os documentos ou veículos apreendidos durante as blitzes poderão ser retirados a partir da próxima segunda-feira (6), na sede do DETRAN-PE, na Estrada do Barbalho, 889, Iputinga, depois de sanada as irregularidades constatadas pelos agentes.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget