DENARC PRENDE CASAL DE TRAFICANTES EM SERTÂNIA E CARUARU.

  Policiais Civis da 1ª DENARC (Delegacia de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico), deslocados para auxiliar na repressão ao tráfico de drogas em Caruaru, juntamente com policiais da DEIC-AL, sob o comando do Delegado Diogo Victor, detiveram o suspeito José Alcione da Silva Lima, de 32 anos, ex- presidiário por roubo e atualmente em livramento condicional, em posto de gasolina próxima à cidade de Caruaru.

 Diante da ausência de documento e infração dos termos do livramento condicional, bem como da suspeita de ocultação de entorpecente em sua residência em Sertânia, a equipe se dirigiu ao Sertão na casa do suspeito, onde foi encontrada balança de precisão, 430 gramas de crack e 04 munições de calibre 38. Foi presa também a companheira do suspeito Aline Batista de Almeida, de 19 anos, que auxiliava no ocultação do entorpecente.

 Os presos foram autuados por tráfico , associação para tráfico e porte de munição de uso permitido, ambos serão apresentada hoje à Audiência de Custódia em Arcoverde.


Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget