Degradação ambiental do Polo Têxtil é tema de reunião do MPPE.

   O Centro de Apoio Operacional as Promotorias de Justiça do Meio Ambiente (Caop-Meio Ambiente) do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) convidou promotores de Justiça com atuação nas Promotorias de Meio Ambiente situadas em municípios do Agreste para uma reunião de articulação do nivelamento do Polo Têxtil de Pernambuco.

A reunião acontecerá na segunda-feira (6), no auditório da sede das Promotorias de Justiça de Caruaru, das 14h às 18h. Representantes da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) estarão presentes no encontro.

O objetivo é discutir a atuação ambiental regionalizada no combate à degradação ambiental produzida pelas lavanderias que operam no Polo Têxtil do estado de Pernambuco. Foram convidados pelo coordenador do Caop-Meio Ambiente, André Felipe Barbosa de Menezes, a participar da reunião, os promotores das seguintes comarcas: Brejo da Madre de Deus, Caruaru, Riacho das Almas, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertentes. A Sede das Promotorias de Justiça de Caruaru fica localizada na avenida José Florêncio Filho, s/n, no bairro Maurício de Nassau.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget