Daniel ressalta empenho dos atletas em Chapecó.

   O técnico Daniel Paulista ressaltou o empenho dos atletas do Sport no empate por 1x1 com a Chapecoense, neste domingo (5), na Arena Condá (SC), pela 32ª rodada do Brasileirão. Mesmo com um homem a menos desde os 14 minutos do segundo tempo, os rubro-negros lutaram até o fim e arrancaram um ponto nos acréscimos, quando André marcou de pênalti.

 “Saio daqui (da Arena Condá), com sabor de vitória pela forma com que conquistamos o resultado, pela entrega da equipe, pela briga que travamos mesmo com um homem a menos”, disse Daniel Paulista. “Saímos com um ponto importante nessa briga que temos na reta final do Brasileirão”, completou, lembrando da luta contra o rebaixamento.

 O Sport é o 16º colocado, com 36 pontos. Daniel Paulista ressaltou também a evolução do sistema defensivo – mesmo quando o time esteve com um homem a menos, a Chapecoense enfrentou dificuldades para finalizar. “Mesmo inferiorizados numericamente em campo, adiantamos as nossas linhas de marcação e neutralizamos as saídas deles.

Isso mostra a evolução do nosso sistema defensivo, que era um dos piores do campeonato”, disse Daniel. “Temos que organizar a casa de trás para frente. Temos agora uma defesa mais coesa”, completou.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget