Daniel: "Precisamos do torcedor nesta reta final".

  O Sport volta a campo no Brasileirão na próxima quarta-feira (5), às 20h (do Recife), quando recebe o Botafogo, na Ilha do Retiro. Para essa partida, o técnico Daniel Paulista pede o apoio irrestrito da torcida rubro-negra. As bilheterias sociais e do arco abrem nesta segunda, das 9h às 19h, com ingressos a preços promocionais.

 “Sei que talvez existam queixas e mágoas por conta dos maus resultados, mas precisamos do torcedor nesta reta final. Precisamos que o torcedor abrace o time dentro de casa. Vai ser uma sequência difícil para nós e para todas as equipes que lutam contra o rebaixamento. Junto com os nossos torcedores, somos mais fortes”, disse Daniel Paulista. Para essa partida, o técnico Daniel Paulista não poderá contar com o meia Diego Souza e o volante Anselmo.

 O primeiro vai estar servido a seleção brasileira, enquanto o outro cumpre suspensão pela expulsão em Chapecó. Em compensação, o treinador conta com os retornos do zagueiro Ronaldo Alves e do lateral-direito Samuel Xavier, que cumpriram suspensão na Arena Condá. Já o volante Rithely e o lateral-direito Raul Prata se recuperam de problemas físicos e serão reavaliados pelo DM rubro-negro para saber se têm condições de ficar à disposição para a partida ante o Botafogo.

Treinador pede para torcida abraçar o Sport nas rodadas restantes do Brasileirão.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget