Daniel Paulista: "Temos que lutar até o final".

  “Temos que lutar até o final”. Esse foi o recado deixado pelo técnico Daniel Paulista em sua última entrevista antes de o Sport embarcar para o Rio, onde enfrenta o Fluminense, neste sábado (25), às 16h (do Recife), pela 37ª e penúltima rodada do Brasileirão. Os rubro-negros precisam da vitória para continuarem com chances de permanecer na Série A no ano que vem sem depender de outros resultados.

 "Temos que lutar até o final, não desistir. Não tem outro meio que não seja pelo trabalho, entrega e luta dentro de campo. Não temos como alcançar a vitória e nossos objetivos no campeonato se não for desta forma", afirmou Daniel Paulista, que assumiu o comando da equipe a oito rodadas do fim do Brasileirão.

 "Estamos trabalhando para melhorar o Sport e para que possamos fazer um grande jogo diante do Fluminense, assim como fizemos contra o Bahia. Sabemos de todas as dificuldades e estamos concentrados e nos dedicando para que possamos alcançar nosso objetivo, que é sair com a vitória", pontuou Daniel, lembrando do 1x0 sobre o Bahia, domingo passado, na Ilha. Para a partida contra o Fluminense, o técnico Daniel Paulista pode repetir pela terceira vez consecutiva a escalação da equipe.

O lateral-esquerdo Sander, que não treinou na última quinta com dores no ombro esquerdo, está recuperado e não preocupa para o confronto no Maracanã. O setor ofensivo deve ter Diego Souza, Mena, Marquinhos e André.

Sport encara o Fluminense neste sábado,(hoje), (25), às 16h, no Maracanã.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget