Daniel com nova dupla de zaga para enfrentar goianos.

Daniel Paulista utilizou Néris e Ronaldo Alves como titulares.

 Em um treino realizado na Ilha do Retiro, o técnico Daniel Paulista utilizou a metade do campo principal para trabalhar com os atletas que enfrentarão a equipe do Atlético Goianiense, próximo domingo (12), às 16h (horário do Recife), no estádio Pedro Ludovico, em Goiás (GO).

 Daniel, inicialmente, utilizou jogadores que fazem parte do sistema defensivo fazendo com que os atacantes da equipe considerada principal atuassem nos moldes do adversário. Em uma segunda metade, aconteceu o inverso: defesa postada e atacantes tentando furar o bloqueio.

O treino durou pouco mais de uma hora por conta da viagem que os rubro-negros terão que encarar. A delegação embaracará às 13h10, rumo a capital de Goiás. Antes, porém, farão uma escala em Brasília para, só então, seguir para Goiânia.

 "Foi um trabalho curto, mas muito importante. Estamos com uma nova dupla de zaga e todo o tempo que tivermos para entrosá-los na equipe é importante. Por isso utilizei bastante a proximidade deles com Anselmo, que será o primeiro volante, para que eles possam interagir mais durante a partida", comentou o treinador.

 Com isso, a volta de Anselmo está garantida só restando saber qual (ou quais) jogador copletará o sistema defensivo.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget