Comitê Municipal Juntos Pela Segurança presta contas das demandas no bairro do Salgado.

   A segunda reunião ordinária do Conselho de Segurança Cidadã dos bairros e da zona rural (CONSEC), nesta quarta-feira (1°), no bairro do Salgado, teve uma grande participação da população na entrega das respostas sobre as demandas do bairro mais populoso de Caruaru. “Muito bom ver o empenho das secretarias municipais, polícias e demais órgãos estaduais e federais para trazer mais segurança para esse que é o bairro mais populoso da nossa cidade.

O trabalho do Comitê Municipal Juntos Pela Segurança vai continuar trazendo respostas positivas no trabalho de prevenção à violência em Caruaru”, relatou o secretário de Ordem Pública, Coronel Luís Aureliano. A reunião devolutiva teve muitas ações das secretarias municipais, como iluminação, limpeza e blitzes em pontos estratégicos do Salgado. “Como presidente do Conselho do Salgado, pude direcionar atividades e procurar melhorias para as pessoas do nosso bairro.

Hoje, recebemos a prestação de contas, mas já entregamos novas demandas”, destacou a presidente do CONSEC do Salgado, Emanuella Silvestre. No dia 16 de agosto, foi formada a composição do conselho do Salgado, no qual, através da mesa diretora, os problemas do bairro foram apresentados ao comitê, que é responsável pela implementação e monitoramento do Plano Municipal Juntos pela Segurança, junto com as ações e atribuições constitucionais dos diversos órgãos da esfera do poder público federal e estadual. Esse foi o terceiro CONSEC implantado em Caruaru e os resultados têm trazido à população maior proximidade com o Poder Executivo Municipal e com as polícias.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget