CIATUR prende suspeito logo após assalto a ônibus.

  Mais uma ocorrência, dessa vez hoje (08/11) pela manhã, mostra a importância de a população procurar a polícia sempre que for vítima de criminosos. Uma mulher deu por falta de seus objetos pessoais que estavam numa bolsa que levava em um ônibus, que fazia a linha TI Xambá/Caxangá, e não deixou nada por perdido. Pelo contrário, pediu ajuda a policiais militares da Companhia Independente de Apoio ao Turista (CIATUR), responsável pela segurança da Cidade Alta, que de imediato fizeram diligências e encontraram o coletivo nas proximidades da Avenida Presidente Kennedy, recuperando os pertences da vítima.

Acionada pela mulher , a equipe da CIATUR rapidamente localizou o coletivo. Os policiais fizeram a abordagem procurando um suspeito de acordo com as características da vítima, e logo identificou o acusado. Após uma rápida revista pessoal, foram encontrados a carteira com dinheiro e o celular da vítima, assim como ela descrevera.

Após a captura do suspeito, ele, a vítima e os materiais recuperados foram apresentados na Central de Flagrantes, onde a prisão foi formalizada

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget