Capitão Durval convoca torcida para lotar a Ilha.

  Diretoria anunciou uma superpromoção de ingressos para a partida contra o Botafogo. Com o anúcio da diretoria de uma superpromoção, em que os sócios entram de graça e os não-sócios garantem seu ingresso por R$10, a expectativa é de Ilha lotada para o confronto diante do Botafogo, nesta quarta-feira (08), às 20h (horário do Recife), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O elenco rubro-negro faz coro com apelo ao torcedor e o recado de encher o estádio para apoiar o Leão foi endossado pelo zagueiro Durval. "É hora de a torcida comparecer. Lotar a Ilha. Estamos precisando e é a hora de apoiar e jogar junto.

Temos mais uma decisão pela frente e espero que os torcedores cheguem junto para fazermos um grande resultado e todo mundo sair feliz. Quarta é dia de todo rubro-negro ser feliz", disse Durval. 

Leia mais: #IlhaLotada: sócios de graça e não-sócios a R$ 10 O.

 Leão está em 16ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e vem de um empate conquistado na raça, nos minutos finais diante da Chapecoense. Diante do Botafogo, um resultado positivo é o foco dos rubro-negros.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget