Capitão do Leão já pensa no duelo contra o Fluminense

Durval espera aproveitar a semana para trabalhar forte visando o jogo contra o tricolor.

O sentimento de alívio era evidente na face dos jogadores do Sport Club do Recife, neste domingo (19), após o apito final da partida contra o Bahia, que terminou com vitória do Leão da Ilha por 1 a 0, com gol do atacante Marquinhos.

Para o zagueiro Durval, a equipe ganha novo fôlego para as duas últimas partidas do rubro-negro pernambucano no Brasileirão, contra o Fluminense (RJ) e, fechando o campeonato, o já campeão Corinthians. O defensor enfatizou o momento em que o Sport passa após a suada vitória do último domingo.

“Entramos pressionados para conseguirmos o único resultado que nos interessava que era a vitória. Conseguimos. Agora é trabalhar durante a semana para encarar o Fluminense em outro jogo de vida ou morte”, falou o capitão do Leão.

 Sobre a possibilidade de “secar” a Ponte Preta, um dos adversários direto na luta contra o rebaixamento, que joga nesta segunda-feira (20), às 16h (horário do Recife), contra o Fluminense no complemento da 36ª rodada, o zagueiro se mostra bastante consciente.

 “Não adianta secar e, depois, não fazermos nossa parte. Claro que uma derrota deles nos ajuda, mas temos que nos preocupar com nosso próximo jogo”, disse.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget