CAÇA HOMICIDA APREENDE ARMA DE FOGO E DROGA NO BAIRRO PETRÓPOLIS.

  Nesta sexta-feira (17), os soldados Cardoso e Adeilson da GE Caça Homicida, foram acionados pelo COPOM para averiguar informações de que na Avenida Canal, Petrópolis em Caruaru , estaria ocorrendo tráfico de drogas. Na chegada ao local constatou-se que três indivíduos se revezavam no tráfico de drogas, da seguinte forma: um elemento entregava a droga, o outro guardava o dinheiro e o terceiro fazia a segurança do local, informando aos comparsas da presença da PM.

 Após um cerco, com apoio da GE 14270, os elementos foram abordados, ocasião em que o menor tentou se desfazer da arma de fogo, uma garrucha, porém o efetivo visualizou a ação e durante a revista pessoal, foram encontradas as 13 pedras de crack no bolso do menor e a quantia de R$ 136,50,00, em dinheiro descrita dividida entre os três envolvidos.

 Também narrado na denuncia repassada pelo COPOM, informava que o menor em posse da arma de fogo, ameaçou de morte seus familiares acusando-os de terem denunciado ele a polícia. Diante dos fatos os três elementos foram conduzidos para a DEREPOL. Foi lavrado um BOC para o menor e os demais envolvidos foram ouvidos pelo delegado e liberados.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget