BOPE: Ocorrência de vulto/resistência a voz de prisão com utilização de arma de fogo.

Ocorreu, na tarde de ontem, 07NOV17, na localidade do Alto da Compesa, distrito de Camela / Ipojuca, ocorrência de vulto com o efetivo de capturas do Batalhão de Operações Especiais, juntamente com o efetivo caracterizado.

O fato ocorreu depois de 04 meses de investigações veladas e buscas, dando prosseguimento as ações iniciadas na semana passada, onde houve resistência a voz de prisão, com trocas de tiros, apreensão de drogas e 01 arma de fogo.

Na operação de hoje, visando a captura do bando chefiado pelo acusado de vulgo Dedê, que vinha impondo  clima de terror na precitada localidade, o alvo supracitado e seus comparsas foram surpreendidos e, mais uma vez, não atenderam a voz de prisão, quando iniciou-se intensa troca de tiros e a devida resposta do BOPE, com força proporcional a ameaça sofrida. Fato relatado, apesar do socorro realizado, dois elementos do bando vieram a falecer e dois sobreviveram e encontram-se custodiados, entre eles o alvo principal de vulgo Dedê.

Até o presente 03 armas de fogo foram apreendidas juntamente com drogas e objetos furtados e roubados. Atuaram nesta ocorrência 18 CAVEIRAS e todos continuam no terreno atrás de outros alvos já identificados como integrantes do grupo infrator, responsável por intenso tráfico de drogas e homicídios na região. *Quando um Caveira dé voz de prisão, não resista, atenda!* Cel João Bosco - DIRESP

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget