BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO EM ARMAZEM DE CONSTRUÇÃO.

  O Corpo de Bombeiros foi acionado às 05h20 da manhã de hoje (16/11), para combater um incêndio num armazém de construção j. Andrade construções na Av. João Pessoa Guerra, na comunidade Vila Eldorado, próximo ao Núcleo da policia militar.

Foram acionadas cinco equipes nas viaturas Auto Comando de Operações, duas Auto Bombas Tanques, um Bitrem e uma Auto Busca e Salvamento, todos especializados em atuar neste tipo de ocorrência, para dar combate às chamas que destruíram os matérias de construção da área de venda do estabelecimento.

A rápida ação no deslocamento e o combate as chamas realizado pelas equipes dos Bombeiros foi de suma importância para a evacuação dos moradores que residem na parte superior do estabelecimento protegendo a vida de homens mulheres e crianças. Evitando também que se propagasse paras as casas vizinhas.

 A destruição do fogo atingiu todo o Armazém com cerca de 300 m², destruindo grande parte de seus produtos em madeira, plásticos e elétricos contidos na parte comercial comercial, como também no estoque.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget