Armamento é apreendido em Salgueiro.

  Dois homens foram detidos por posse ilegal de armas, na noite de ontem (13/11), no Sítio Acauã, zona rural de Salgueiro, no Sertão pernambucano. Policiais militares do 8º BPM, responsável pela segurança do município e cidades vizinhas, faziam rondas durante a Operação Combate CVLI (homicídios) quando foram alertados por populares sobre um homem que possuía arma de fogo. Ao chegar até ele, o acusado apontou uma segunda pessoa como proprietária.

Na casa do primeiro suspeito, a polícia logo avistou um cartucho de calibre .20 deflagrado. Ao ser questionado sobre o fato, ele informou que ela pertencia ao outro e indicou a casa onde estava guardada. Os policiais militares se deslocaram até o local, onde encontraram  uma espingarda calibre .20, chumbo, 12 cartuchos de calibre .20 intactos e três  deflagrados, oito cartuchos calibre .36 intactos e cinco deflagrados, dois recipientes com espoletas, dois com pólvora, um medidor de pólvora, um vazador e três socadores de madeira.

Diante dos fatos e das provas, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, onde apenas o que seria proprietário do armamento acabou autuado em flagrante.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget