André: "Serão sete finais no Brasileiro".

  Vetado pelo Departamento Médico para o jogo do meio de semana contra o Junior Barranquilla, pela Copa Sul-Americana, o atacante André está pronto para ajudar o Sport no jogo de domingo (05) contra a Chapecoense, na Arena Condá. Segundo o camisa 90 do Leão, a parada foi importante para renovar o fôlego para as próximas “sete finais” no Brasileirão.

 “Infelizmente a gente não pôde viajar por desgaste físico, dor muscular e risco de lesão. Nós somos um dos times que mais entrou em campo no Brasil. Eu venho de dois anos sem férias, e fazendo exame a gente preferiu ficar aqui para ganhar um gás para as sete finais que vamos ter no Brasileiro”, disse ele. Para o artilheiro rubro-negro na temporada e na Série A, onde soma 10 gols, o time leonino já provou que pode conseguir bons triunfos como visitante.

 “Já conseguimos algumas vitórias importantes fora de casa e vamos em busca de mais uma. A Chape é forte, mas nós somos também. Vamos respeitá-los, mas sabendo que precisamos e temos condições de trazer um grande resultado”, afirmou. No duelo de ida entre as equipes, o Sport levou a melhor, vencendo por 3x0, na Arena Pernambuco, com dois gols do próprio André.


Atacante quer ajudar o Sport na primeira das sete decisões que o time terá pela frente.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget