Adote um Desejo e faça o Natal de uma criança feliz

  Na segunda-feira (6), tem início a campanha Adote um Desejo, que objetiva presentear crianças e adolescentes que vivem nas Casas de Acolhimento do Recife. A campanha, organizada pelas Promotorias de Justiça da Infância e Juventude da Capital, pretende levar alegria no período do Natal. O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realizou na última terça (31), no auditório das Promotorias da Infância e Juventude da Capital, um reunião com os 13 representantes de todas as Casas de Acolhimento do Recife.

Eles trouxeram os desejos das crianças que vivem nas Casas de Acolhimento em forma de carta, para que sejam realizados por Papais ou Mamães Noéis da sociedade. “A ação é importante. Fará uma criança feliz e também dará visibilidade a existência de crianças e adolescente em Casas de Acolhimento, que estão aguardando famílias adotivas, como também a possibilidade de retorno para as suas famílias de origem”, informa a coordenadora das Promotorias de Justiça de Infância e Juventude da Capital, promotora de Justiça Ana Maria Moura Maranhão.

Quem quiser participar desta campanha e realizar um desejo deverá encaminhar-se para a sede das Promotorias de Justiça da Infância e Juventude, localizada na Rua Fernandes Vieira, 405, Boa Vista, e escolher uma cartinha que estará na árvore da recepção da sede. O presente tão esperado pelo escolhido, pode ser entregue de segunda a sexta, das 8h às 18h, até o dia 7 de dezembro no mesmo local.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget