A SEGUNDA MELHOR OCORRÊNCIA PADRÃO DO ANO, EM NÍVEL NACIONAL, É DO CBMPE.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi premiado hoje (10) em concurso que avaliou diversas ocorrências atendidas neste ano por tudo o país. As ocorrências foram analisadas com os seguintes critérios:
I- Processo de Tomada de Decisão.
II- Adoção de Técnicas Adequadas.
III- Avaliação dos Riscos e Medidas de Segurança Adotadas.
IV- Uso de Equipamentos de Proteção Individual e Coletivo.
V- Sinergia da Equipe Durante a Atividade.
VI- Tempo de Operação Frente à Complexidade do Sinistro.
VII- Resultados Obtidos.
A ocorrência do Estado de Pernambuco ficou em 2°lugar do Brasil, com o atendimento a uma ocorrência de resgate de vítima presa em andaime, numa edificação localizada no bairro do Pina, Recife-PE, resultando no sucesso do atendimento à vítima, que saiu ilesa, san e salva pelos bombeiros-heróis!
A guarnição foi capitaneada pelo Cap Taquaracy e composta pelos seguintes militares, todos do Grupamento de Bombeiros de Salvamento (GBS): Sgt Henrique; Sgt J. Cláudio; Sgt Carlos Henrique; Cb Adelino e pelo Sd Parracho.
A avaliação das ocorrências se deu através dos votos dos 27 comandantes gerais dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil. Já a premiação aconteceu hoje, no XVII Senabom e ocasião em que a guarnição vencedora fora representada pelo Cel Marcílio Rossini, Subcomandante Geral da Corporação e pelo Sgt Magliano do GBS.



Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget