Vencer para retomar a confiança como mandante.

   Voltar a vencer em casa é uma missão dos rubro-negros “para ontem” neste Campeonato Brasileiro. A próxima oportunidade será nesta quinta-feira (19), contra o Santos. Satisfeito com o desempenho e a reação da equipe nos últimos jogos, o zagueiro Henríquez acredita que o time retomará a confiança na Ilha assim que reencontrar o caminho das vitórias.

 “Acho que quando acontecer a primeira vitória na Ilha o time vai pegar confiança e com certeza terá uma sequência importante. Estamos tendo dificuldades contra equipes que vem jogar aqui se defendendo e, fora de casa, jogando no contra-ataque, estamos aproveitando as oportunidades. Mas acredito que isso vai mudar”, disse o defensor.

 O atleta colombiano elogiou ainda o apoio que a torcida rubro-negra tem dado à equipe. “Não temos nada mais para pedir ao torcedor, que está nos apoiando. Nós é que temos que responder dentro de campo. A torcida do Sport é fiel, nos apoia sempre, e só nos resta agora voltar a vencer em casa”, afirmou. Por fim, Henríquez exaltou o crescimento do time leonino num momento importante do ano, de definição no Brasileirão e nas fases finais da Sul-Americana.

 “Vejo um time que está acreditando, confiando muito no trabalho do professor. O grupo está fechado, unido, com o pensamento de que podemos terminar o ano de forma muito boa, tanto no Brasileiro como na Sul-Americana. Temos que mostrar essa confiança em números”, concluiu.

Defensor colombiano exaltou o crescimento da equipe nos últimos jogos.
Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget