Trio é preso por tráfico em Caruaru.

  Em uma operação que envolveu Inteligência e determinação, policiais militares do 4º BPM prenderam, na madrugada de hoje (26/10), três acusados de tráfico em Caruaru, entre eles uma mulher de 26 anos. Toda a operação partiu dela e em sua casa foram encontradas duas grandes pedras de crack, totalizando cerca de 350g, o que daria para produzir 1.750 pedras da droga, além de duas balanças de precisão.

A mulher ainda conseguiu fugir antes da chegada da equipe, mas acabou presa ao voltar para casa, na Rua Pombos, no loteamento Demóstenes Veras,  acreditando que os policiais haviam desistido de encontrá-la. Ela acabou revelando aos policiais que teria conseguido a droga com um homem no bairro João Barreto, para entregá-la a um terceiro acusado, no bairro José Carlos de Oliveira.

A polícia, então, seguiu para os endereços. No primeiro, ao notar a chegada da guarnição, o suspeito chegou a jogar um revólver calibre 38 e algumas munições em cima da casa vizinha. Em seu guarda roupa foram localizadas mais munições. O terceiro acusado negou ligação com os dois primeiros, mas a mulher manteve as acusações e os três foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Marcadores:
Reações:

Postar um comentário

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget